Divulgação: Visita guiada a trajecto dos "Caminhos do Romântico" - 28 de Junho

Vai ocorrer uma visita guiada a um dos trajectos dos "Caminhos do Romântico", que se realizará no próximo dia 28 de Junho, Sábado, a partir das 9.30 horas.

O ponto de encontro para este visita, uma organização conjunta da Confraria das Almas do Corpo Santo de Massarelos, e do "Porto a Pé", será na Rua da Maternidade de Júlio Diniz, junto ao Palacete Pinto Leite. Aliás esse belíssimo espaço, que até há bem pouco tempo acolheu o Conservatório de Música do Porto, será o primeiro a ser visitado.

Logo de seguida o trajecto seguirá até ao Largo da Maternidade onde haverá oportunidade de visitar um espaço pouco conhecido do público em geral: a Capela e o Cemitério dos Ingleses.
O itinerário continuará depois até à Rua de Vilar, local onde a Dra. Isabel Andrade Silva, Historiadora que acompanhará e coordenará esta iniciativa, irá falar um pouco sobre a obra do Padre Himalaia.

A visita terminará ao final da manhã na Igreja do Corpo Santo de Massarelos.

Esta iniciativa visa angariar donativos para o restauro do património da nossa Confraria. Como tal a inscrição na mesma terá o custo mínimo de 5€ por pessoa. De cada inscrição será emitido o correspondente recibo de donativo.

As inscrições deverão ser efectuadas por correio electrónico para um dos seguintes endereços: geral@confrariacorposantomassarelos.pt ou oportoape@gmail.com. Pode fazer o pagamento por
transferência bancária, usando o NIB da Confraria: 000704040005524000115. Deve depois enviar o comprovativo junto com a inscrição.

Muito gostaríamos de poder contar com a presença de V. Exas. nesta iniciativa, bem como com o vosso apoio na melhor divulgação da mesma.
Com os melhores cumprimentos,


O Juíz – Provedor, José Carlos Gonçalves

Confraria das Almas do Corpo Santo de Massarelos
Igreja do Corpo Santo de Massarelos
Largo do Adro
4050 – 016 Porto
Tel.  220 185 665
Tm. 93 570 05 05
E-mail:
 geral@confrariacorposantomassarelos.pt